4.13.2008






portanto.. estou a perder qualidades..

ou então era mesmo para algum amador.
é que me tomo por muito atenta e não me lembro de ouvir/ver ninguém a falar sobre prison break, nem quem seriam "estes gajos". e depois lembrei que muitas vezes tenho a impressão de que me distraio a olhar para as pessoas como quem atenta num aquário de peixes, ou para um jardim de flores. ou como um bebé se entretém a olhar para uma tv. observo tudo mas não penso/analiso muito.. é, qualquer pessoa tem a densidade de um universo. mais fixe ainda é que reage à nossa interferência.
oops..

:)


já agora estes papelinhos com estes desenhos vêm de onde?
já soube e esqueci. guardei um amarelo com um gira discos e acho que o perdi. guardei este porque o reconheci como variante do 1º. só depois é que vi o verso.. :P