10.18.2007





não, o patinho não estava nada doente. bem pelo contrário, estava até
e bem descontraído. só lhe faltou abancar no colo dela..
eu é que.. pronto
.. ¬¬
(bolas, ela também se levantou logo)





escolho um lugar resguardado mas com vista directa para o lago, para os patos, enquadrado por uma árvore cujas as ramificações, pela forma intrincada, delicada e pela cor (entre um cinzento e um verde seco) me faziam lembrar um padrão oriental bonito.. tiro o meu almoço, e..
e o bacano tinha que se sentar mesmo à minha frente.. *_*
- Oh meu amigo, de que te vale a puta da filosofia comparada com uma vista destas? - pensei eu.
ainda vi uns pombos pousados nuns raminhos mesmo mesmo em cima da cabecita do bixo.. esperei que um estalo mestre zen lhe tingisse o polo de uma outra cor.. em vão..
e eu? eu cansei de esperar e aceitei a vista nova que o acaso me propôs.. :)

(bah.. mentira, ele até não tapava quase nada. só sufocava uma beca a vista do lago, e escurecia e pesava no meu plano esquerdo.. :P )

ah. foi sim, no thoughtfulspot (gulbenkian).