1.05.2007

"O que é que tu queres ser quando fores grande?"







A Raquel quer ser detective altamente especializado, quando crescer. Daquele tipo de detective tão secreto, mas tão secreto que nem mesmo os governos sabem que existem, e que são contratados por outras empresas hiper secretas de outros países um pouco por todo o mundo. Ela vai ser perita em artes marciais.

A Joana Não faz a minima do que quer ser quando for grande. Sabe apenas que vai ter motorista e cabeleireira particular. Tem também a certeza que vai ter um monte de empregados aos quais vai instruir - através de manuais que ela mesma irá ditar e mandar a alguém editar e imprimir - sobre como arrumar correctamente todas as bonecas do seu o seu quarto. E portanto sabe também que o seu livro irá ser um best seller, pois ninguém sabe arrumar os quartos das crianças com muitas bonecas.





O Rui não sabe o que quer ser quando for grande. Está á espera que a mãe lhe diga. Mas ele gosta muito de jogar jogos computador e tem uma secreta esperança que haja algum emprego onde não se faça mais nada. Tem um cão verde que tem hemorróidas e adora bacalhau com natas. Chama-se Armindo.


Não sabemos o que a Juliana quer ser quando for grande. Sempre que algum adulto lhe pergunta ela pensa no assunto 3,24 segundos e lembra-se de repente de qualquer coisa muito importante pa fazer. E vai-se embora como se ninguém lhe tivesse perguntado nada. Acho que ela não pensa nisso. Tem um gato sem nome. Azul. Chama-lhe bixano*.
*(o bixano não é propriamente "dela", simplesmente anda sempre com ela e como é ela que trata dele dizemos que é dela).





Esse é o Roberto. É o monhê + catita em todo o planeta e portanto é isso que ele vai continuar a ser quando crescer. Um porreiraço. Adora balões - especialmente dos azuis- e portanto presumimos q vai ter muitos patrocinadores e nem nunca precisará de trabalhar. Também adora surf. Tem uma mosquinha de estimação. Mais concretamente uma pequenina varejeira. Chama-se Floribela. Porque ela adora flores e é mais bonita do que as outras varejeiras. Alem disso é muito asseada, usa a casa de banho e só come sabonetes e flocos de batata da Knor.